Tempo
|
A+ / A-

Michael Bublé regressa a Portugal em 2019

12 nov, 2018 - 10:24

O cantor canadiano vem apresentar o seu novo álbum, "Love".

A+ / A-

Michael Bublé vai cantar em Portugal em setembro de 2019. O cantor canadiano vem apresentar o seu novo álbum, que é editado a 16 de novembro.

O concerto será na Altice Arena, em Lisboa, no dia 30 de setembro. Os bilhetes serão colocados à venda no próximo sábado. Um dia antes, há a pré-venda nas lojas FNAC e no dia 15 há bilhetes exclusivos para membros do clube de fãs do cantor.

O cantor canadiano afastou-se dos palcos em novembro de 2016, quando soube do cancro do filho, que na altura tinha apenas três anos. Anunciou que iria lançar um álbum, "Love", aproveitando a oportunidade para se retirar.

No entanto, numa entrevista à revista US Weekly, o agente do cantor desmentiu a reforma do cantor e disse que Bublé não tem planos de se retirar.

As datas para a tour europeia, que servirá para Bublé apresentar o novo álbum, foram anunciadas hoje. Lisboa está no meio da viagem, entre os concertos em Madrid e Helsínquia.

Bublé volta assim à Altice Arena depois de ter atuado lá em cinco outras ocasiões, as últimas em 2010 e em 2014.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+