Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Vitória. “Vencer é sempre o nosso lema"

11 nov, 2018 - 19:50

Benfica vence em Tondela e afasta crise.

A+ / A-

O treinador do Benfica realçou a atitude dos jogadores, mesmo depois da contrariedade que foi um golo sofrido no primeiro minuto.

Rui Vitória referiu que “depois de termos tido uma reação boa na última quarta-feira, também queríamos tê-la hoje aqui. O mesmo compromisso era determinante. Mas sofrer logo um golo acaba por dificultar o desafio”.

“Nunca perdemos a lucidez, podíamos ter dado a reviravolta na primeira parte. Na segunda parte, acabou por acontecer. Nós controlamos a partida e acabamos por merecer vencer. Uma palavra aos meus jogadores, porque mesmo a perder desde o primeiro minuto, a reação foi importante”, acrescentou.

O técnico encarnado, refere que “podíamos ter ganho o jogo na primeira-parte. Os meus jogadores sabem o compromisso que nós temos e mais um obstáculo pela frente é para ultrapassá-los”.

“Vencer é sempre o nosso lema. Agora é fundamental olharmos para a frente e fazermos o nosso trabalho bem feito. Não vamos fazer contas de uma competição ou de outra”, referiu Vitória, olhando para a frente depois de quatro jogos sem vencer.

O Benfica venceu o Tondela por 3-1 com golos de Jonas, Seferovic e Rafa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+