A+ / A-

Abel Ferreira. “Ganhou a mais eficaz, não a melhor"

10 nov, 2018 - 23:56

Primeira derrota esta época do Sp. Braga, que se bateu bem no Dragão.
A+ / A-

O treinador do Sp. Braga sai orgulhoso da sua equipa, apesar da derrota no Dragão, considerando que venceu a eficácia.

"Saio orgulhoso porque não especulámos com o jogo, dissemos ao que vimos. Parabéns à equipa que ganhou, ganhou a mais eficaz, não a melhor”, disse.

Em declarações à Sporttv, Abel Ferreira referiu que “uma das características desta equipa é marcar golos, hoje os postes não nos permitiram. Parabéns ao FC Porto porque fez um golo e nós não”.

O técnico arsenalista considera que “quando se perde, não se pode sair mais forte”. “Viemos para ganhar o jogo, mas não conseguimos. Esta equipa não merecia sair daqui sem pontos."

O FC Porto venceu o Sp. Braga por 1-0, golo de Soares aos 88 minutos, e isolou-se na frente do campeonato. Esta foi a primeira derrota dos arsenalistas em jogos oficiais esta temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.