Tempo
|
A+ / A-

Sérgio Conceição. “Sete jogos, sete vitórias"

10 nov, 2018 - 23:42

Dragões somam por vitória todos os jogos disputados depois da derrota na Luz.

A+ / A-

O treinador do FC Porto elogiou a postura dos seus jogadores depois da vitória diante do Sp. Braga. Lembrou que "este clube dá-se mal com a derrota”.

Sérgio Conceição considera que “foi um jogo muito competitivo, foram duas equipas bem organizadas, houve ocasiões de parte a parte e 'caiu' para nós. Tivemos essa felicidade, mas fomos à procura dela”.

“Quem joga na terça-feira [para a Liga dos Campeões] e hoje faz um golo nos últimos minutos, só há que reforçar o espírito destes jogadores e o espírito anímico da equipa", acrescentou.

Na flash interview da Sporttv, o técnico dos dragões reafirma que têm “muito respeito pelo Sp. Braga, um clube ambicioso, competitivo e bem orientado pelo Abel. Mas somos campeões nacionais, somos o FC Porto”.

O treinador azul e branco lembra que sofreram “um dissabor grande na Luz, mas depois disso foram sete jogos, sete vitórias. Este clube dá-se mal com a derrota e estes jogadores mostraram de que fibra são feitos. Estão de parabéns”.

O FC Porto venceu o Sp. Braga por 1-0, golo de Soares aos 88 minutos, e isolou-se na frente do campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+