Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dez pessoas atropeladas à saída da missa em Loulé

10 nov, 2018 - 20:35

Os ferimentos são ligeiros. Condutora perdeu controlo da viatura.

A+ / A-

Dez pessoas, incluindo uma criança, ficaram hoje ligeiramente feridas em Loulé, quando foram atropeladas num passeio por um carro desgovernado, conduzido por uma mulher, informou o vereador da Proteção Civil, Carlos Carmo.

Segundo o autarca, as pessoas circulavam num passeio junto ao Centro Paroquial de Loulé quando se deu o acidente, causado por uma mulher que "perdeu o controlo do veículo".

Carlos Carmo adiantou que os feridos, todos ligeiros, foram transportados para os hospitais de Faro e Portimão.

O oficial de Relações Públicas do Destacamento Territorial de Faro da GNR, António Ramos, disse à Lusa que o atropelamento, provocado por uma condutora de 42 anos, ocorreu na Rua Teixeira Gomes, com o alerta a ser recebido às 19h14.

No local estiveram 46 operacionais, entre bombeiros e elementos da Cruz Vermelha e do Instituto Nacional de Emergência Médica, e 21 veículos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+