A+ / A-

Guarda-redes do Barcelona apanhado a andar de Metro

10 nov, 2018 - 15:01

O momento foi publicado nas redes sociais por um adepto que elogiou a “humildade sem limites” de Ter Stegen.
A+ / A-

Ter Stegen, guarda-redes do FC Barcelona, deixou o carro em casa e foi fotografado a andar de Metro. A imagem de um gesto que devia ser comum tornou-se viral.

O momento foi publicado nas redes sociais por um adepto que elogiou a “humildade sem limites” do jogador alemão, de 26 anos.

O guarda-redes vive no centro da cidade e optou pelos transportes públicos para se deslocar, evitando o trânsito caótico.

O caso de Ter Stegen faz lembrar um outro episódio protagonizado no ano passado pelo médio do Sporting Francisco Geraldes, que depois de um jogo dos leões foi de Metro para casa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Silva
    10 nov, 2018 Maputo 17:27
    Adoro esta pagina.
  • Anónimo
    10 nov, 2018 16:56
    O que tem isso de surpreendente? Nem todos os ricos gostam dos engarrafamentos das grandes cidades e de andar a poluir o ambiente. E mais uma vez é um jogador do Barcelona, o melhor clube do mundo, a dar o exemplo.