Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mau tempo

​Queda de árvore mata condutor em Ourém

10 nov, 2018 - 14:34

O acidente falta ocorreu às 12h06, na Estrada Nacional 113.

A+ / A-

Um homem morreu este sábado em Ourém, no distrito de Santarém, depois de a viatura ligeira que conduzia ter sido atingida por uma árvore que caiu devido ao mau tempo, revelou o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém.

Segundo a mesma fonte, o acidente ocorreu às 12h06, na Estrada Nacional 113. O vento forte e a chuva terão feito tombar a árvore de grandes dimensões, que atingiu o carro, provocando a morte do condutor, que seguia sozinho.

No local do acidente estiveram os bombeiros de Ourém e uma equipa da Viatura de Emergência Médica do Médio Tejo, que confirmaram o óbito.

Devido ao mau tempo que se faz sentir em praticamente todo o país, a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) registou desde as 00h00 deste sábado 121 ocorrências, sendo o Porto o distrito mais afetado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+