Tempo
|
A+ / A-

​Obras na A1 à chegada a Lisboa condicionam trânsito

10 nov, 2018 - 11:11

Este sábado de manhã existiam já cerca de cinco quilómetros de fila junto ao troço do Trancão, no sentido Norte-Sul, onde decorre a obra.

A+ / A-

As obras de reparação no pavimento da autoestrada do norte (A1), à chegada a Lisboa, a decorrer até à madrugada de domingo, estão este sábado a provocar condicionamento de trânsito.

A Brisa alertou hoje para a existência de alternativas para evitar congestionamentos, indicando que às 10h00 existiam já cerca de cinco quilómetros de fila junto ao troço do Trancão, no sentido Norte-Sul, onde decorre a obra.

Como alternativa a concessionária da autoestrada aconselha que no sentido Norte-Sul, seja utilizada a A9- CREL ou para quem vem mais de norte a utilização da A10 e A9.

Outra das alternativas apontadas é a IC2, sentido Santa Iria/Sacavém, saída no nó de Santa Iria.

No sentido Sul/Norte, a Brisa recomenda a circulação através da 2ª circular no sentido Sacavém/Santa Iria e o IC17-CRIL, eixo A8/A9, em direção a Alverca.

As obras vão decorrer até às 4h00 de domingo e condicionar o trânsito, no sentido Norte/Sul, entre o quilómetro 3 e 1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+