Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Vitória de Setúbal regressa aos triunfos frente ao Feirense

09 nov, 2018 - 23:08

Vitória de Setúbal 2-1 Feirense. Sadinos perderam na última jornada em Braga. Fogaceiros continuam mau momento de forma e não vencem no campeonato desde agosto.

A+ / A-

O Vitória de Setúbal recebeu e venceu, esta sexta-feira, o Feirense por 2-1, num jogo disputado no Estádio do Bonfim, a contar para o arranque da 10ª jornada da I Liga.

Os sadinos entraram a vencer na partida com golo de Frédéric Mendy, aos 20 minutos. O médio Cris empatou para o Feirense aos 33 minutos, ao aproveitar uma saída em falso de Joel Pereira.

Já no segundo tempo, Lito Vidigal lançou o avançado Jhonder, que decidiu com um golo de cabeça aos 85 minutos, na sucessão de um canto.

O Feirense não vence no campeonato desde a segunda jornada, quando bateu o Vitória de Guimarães. Os fogaceiros ocupam, à condição, a 14ª posição, com nove pontos em dez jogos. Já o Vitória de Setúbal regressa às vitórias depois da derrota forasteira contra o Braga e salta para o 8º posto da I Liga, com 14 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+