Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

La Liga

Real Sociedad vence Levante com segunda parte de luxo

09 nov, 2018 - 22:04

Equipa de Valência esteve na liderança até aos 73 minutos de jogo. Três golos em dez minutos asseguraram regresso às vitórias da equipa basca.

A+ / A-

A Real Sociedad venceu no terreno do Levante por 3-1, em partida a contar para a 12ª jornada da I Liga.

A equipa de Valência entrou a vencer bem cedo, com um golo de Chema e encaminhava-se para continuar a senda de bons resultados. O Levante não perdia desde agosto, e somava quatro vitórias nas últimas cinco partidas, incluíndo uma vitória por 2-1 no terreno do Real Madrid.

No entanto, a equipa basca tinha outras ideias em mente. A viver um momento de forma diferente, com nenhum triunfo nas nas últimas três partidas, a Real Sociedad pôs um ponto final nos maus resultados com três golos em dez minutos de jogo.

Theo Hernandez marcou aos 73, Juanmi aos 77 minutos e Oyarzabal fechou o marcado aos 83 minutos.

Com este resultado, o Levante continua na 7ª posição, à condição, com 17 pontos em 12 jogos. Já a Real Sociedade subiu ao 9º lugar, com 16 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+