Tempo
|
A+ / A-

Ténis

Custou, mas foi. Pedro Sousa nas meias-finais em Montevideu

09 nov, 2018 - 19:10

Tenista português esteve à porta da eliminação contra Gimeno-Traver, mas conseguiu a reviravolta.

A+ / A-

Pedro Sousa garantiu, esta sexta-feira, a qualificação para as meias-finais do Challenger de Montevideu, no Uruguai.

O tenista luso, atual 114º do ranking mundial, eliminou o espanhol Daniel Gimeno-Traver, 184º na hierarquia mundial, em três sets, mas não se livrou de um grande susto.

Sousa perdeu o primeiro set, e esteve a um jogo de ser eliminado. O português, em boa forma nos últimos torneios, conseguiu a reviravolta e fechou depois a partida com um terceiro set tranquilo. Pedro Sousa venceu pelos parciais de 3-6, 7-5 e 6-1, numa partida durou uma hora e 46 minutos.

Pedro Sousa vai discutir um lugar na final com Guido Pella, 65º do ranking mundial, que eliminou Giustino Lorenzo, 205º.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+