Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Raphinha apto para o Chaves

09 nov, 2018 - 17:25

Extremo brasileiro recuperou de lesão e treinou sem limitações com o restante plantel.

A+ / A-

O Sporting voltou aos treinos, esta sexta-feira, depois do empate sem golos no terreno do Arsenal.

O principal destaque vai para a integração de Raphinha, que está recuperado de lesão, treinou sem limitações e é opção para o jogo de domingo frente ao Chaves.

Os titulares da partida fizeram apenas trabalho de recuperação física. O restante plantel treinou normalmente às ordens de Tiago Fernandes, que orienta a sua última partida frente ao emblema transmontano, antes de Marcel Keizer assumir o comando.

No boletim clínico continuam dois nomes: Ristovski, que fez tratamento, e Battaglia que recupera da cirurgia após a grave lesão no joelho.

O Sporting recebe o Chaves, domingo às 20h00, no Estádio de Alvalade, jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+