Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

F1

Verstappen entra no Brasil em altos voos

09 nov, 2018 - 16:41

O piloto holandês foi o mais rápido na primeira sessão de treinos livres do GP do Brasil, penúltimo da época de Fórmula 1.

A+ / A-

Max Verstappen foi o mais rápido da primeira sessão de treinos livres do Grande Prémio do Brasil, penúltima prova do Mundial de Fórmula 1.

O piloto holandês da Red Bull parou o cronómetro em 1:01.011 e deixou o alemão Sebastian Vettel (Ferrari) a 49 centésimas de segundo e o britânico Lewis Hamilton (Mercedes), já campeão mundial, a 96.

O companheiro de equipa de Verstappen, o australiano Daniel Ricciardo, que terá uma penalização cinco lugares na grelha, por utilizar o sexto turbo da época. O finlandês Kimi Raikkonen (Ferrari) foi quinto classificado, enquanto o compatriota Valtteri Bottas (Mercedes) foi sexto.

A primeira dos "outros" foi a Haas, que teve o francês Romain Grosjean e o dinamarquês Kevin Magnussen em sétimo e oitavo, respetivamente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+