A+ / A-
Itália

Mancini chama três estreantes para a receção a Portugal

09 nov, 2018 - 16:01

A seleção italiana está no segundo lugar do grupo 3 da divisão A da Liga das Nações e precisa de derrotar Portugal para passar à "final four". À seleção nacional basta um empate.
A+ / A-

Roberto Mancini anunciou, esta sexta-feira, a convocatória da seleção de Itália para a receção a Portugal, referente à terceira jornada da Liga das Nações, e para o encontro particular frente aos Estados Unidos.

Entre os 27 eleitos de Mancini, destacam-se as estreias de Stefano Sensi, médio de 23 anos do Sassuolo, Sandro tonali, médio de 18 anos do Brescia, e Vincenzo Grifo, avançado de 25 anos do Hoffenheim.

O Itália-Portugal está marcado para 17 de novembro, às 19h45, no San Siro, em Milão. A "squadra azzurra" está no segundo lugar do grupo 3 da Divisão A da Liga dos Nações, com quatro pontos, menos dois que Portugal, com mais um jogo disputado, e precisa de ganhar para aspirar à "final four". A Portugal basta empatar para chegar à fase seguinte.

A seleção transalpina defronta, depois, os EUA a 20 de novemrbo, às 19h45, num amigável na Cristal Arena, em Genk, na Bélgica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.