A+ / A-
Premier League

Aubameyang eleito melhor jogador do mês de outubro

09 nov, 2018 - 15:20

Avançado gabonês marcou um total de cinco golos em apenas cinco jogos ao serviço dos "gunners".
A+ / A-

Pierre-Emerick Aubameyang foi eleito o melhor jogador do mês de outubro da Premier League.

O avançado gabonês bateu Martial (Manchester United), Ross Barkley (Chelsea), Fernandinho (Manchester City), Matthew Ryan (Brighton) e Callum Wilson (Bournemouth), que também estiveram nomeados.

Aubameyang marcou um total de cinco golos em três partidas, sendo que apenas foi titular numa delas. Crystal Palace, Fulham (bis) e Leicerster City (bis) foram as "vítimas" do avançado dos "gunners".

Esta época, o avançado leva já nove golos em 14 jogos pela equipa de Unai Emery.

"Gunners" em alta nos prémios do mês

Aubameyang também esteve nomeado para melhor golo do mês, mas foi superado pelo colega de equipa Aaron Ramsey, que venceu o prémio.

O golo do galês frente ao Fulham superou a competição de Mahrez, Ricardo Pereira, Sigurdsson, Schurrle, Pereyra e Aubameyang.

Ainda não é conhecido o vencedor do prémio de treinador do mês.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.