A+ / A-
Sporting de Braga

Raúl Silva e Xadas regressam para defrontar o FC Porto

09 nov, 2018 - 14:44

O central não joga desde 16 de agosto, o avançado desde 26. Da lista de 19 jogadores, saem Lucas Cunha e Murilo.
A+ / A-

Os regressos de Raúl Silva e Bruno Xadas são as principais novidades da convocatória do Sporting de Braga para a visita ao FC Porto, para a décima jornada do campeonato.

O central brasileiro não joga desde que se lesionou na receção ao Zorya, da Ucrânia, para a terceira pré-eliminatória da Liga Europa, a 16 de agosto. O avançado português está de fora desde 26 de agosto - poucos dias depois, a sua transferência para o Mónaco foi frustrada porque chumbou nos testes médicos. Logo depois, foi-lhe detetada uma lesão que, até agora, o tinha arredado das opções de Abel Ferreira.

Da lista de 19 jogadores, saem Lucas Cunha e Murilo, que tinham sido chamados para o jogo com o V. Setúbal. No total, ficam sete de fora. Além dos já mencionados, Abel descarta Matheus e Ricardo Ferreira (lesionado), e Diogo Figueiras, Rosic, Ailton Silva e Ricardo Ryller.

Lista de convocados do Braga

Guarda-redes: Tiago Sá, Marafona;

Defesas: Bruno Viana, Sequeira, Pablo Santos, Raul Silva, Marcelo Goiano;

Médios: Fransérgio, Palhinha, Claudemir, Fábio Martins, Eduardo, Xadas, João Novais, Esgaio;

Avançados: Wilson Eduardo, Ricardo Horta, Dyego Sousa e Paulinho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.