A+ / A-

Escola na Carolina do Norte encerrada por suspeita de tiroteio

09 nov, 2018 - 12:29

Não há relato de feridos.
A+ / A-

A polícia da Carolina do Norte foi chamada esta manhã a uma escola secundária devido a um tiroteio. A escola e as ruas circundantes foram encerradas, mas poderá ter sido um mal entendido.

O diretor dos serviços de emergência, Tom Collins, citado por vários meios de comunicação locais, diz que não há um atirador ativo. Terá sido um problema numa máquina que terá provocado um barulho semelhante a disparos.

Várias unidades policiais continuam na escola de Topsail, nos arredores de Wilmington. Ainda não há informação de feridos.

A polícia foi chamada ainda antes das 7h00 da manhã. Ainda não é certo se estavam estudantes na escola, uma vez que as aulas só começavam depois das 8h00.

As autoridades pedem à população que evite deslocar-se para a zona.


Notícia atualizada às 13h20.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.