Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Automobilismo

ELMS. Filipe Albuquerque fica na United em 2019

09 nov, 2018 - 11:31

Depois de dois segundos lugares na ELMS, em 2014 e 2017, o piloto português, que falhará o arranque, quer ser campeão.

A+ / A-

Filipe Albuquerque confirmou, esta sexta-feira, que ficará na United, da European Le Mans Series (ELMS) em 2019, nos mesmos moldes de 2018. Isto é, o piloto português faltará à primeira prova, que coincide com o IMSA, que também continuará a contar com a sua participação.

"Estou muito contente por ver reforçadas as esperanças da equipa no meu trabalho", disse Albuquerque, citado pela sua assessoria de imprensa. “É para mim um enorme prazer poder continuar a fazer parte desta equipa que considero uma família. Vou fazer tudo, como até agora, para ajudar a estrutura e o Phil a atingir os seus objetivos", garantiu.

Depois de dois segundos lugares na ELMS, em 2014 e 2017, Albuquerque quer ser campeão: "Terminámos em alta a época 2018, já conhecemos bem o carro e a alteração nos pneus deu os seus frutos. Por isso, 2019 será certamente um ano em que estaremos na luta pelo título”.

A época de 2019 da ELMS integra seis provas. A primeira é em França, a 13 e 14 de abril. A última é em Portimão, a 26 e 27 de outubro. Este ano, Filipe Albuquerque venceu, pela primeira vez, as 4 Horas de Portimão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+