Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dani Alves tem teoria para a origem da má relação com Mourinho

09 nov, 2018 - 10:30

O lateral brasileiro, agora no PSG, acredita que tudo começou quando quase rumou ao Chelsea, então treinado pelo técnico português. "Mas a culpa não foi minha", garante à Sky Sports.

A+ / A-

Dani Alves tem uma teoria para a origem da sua má relação com José Mourinho. O lateral brasileiro, agora no PSG, acredita que o azedume entre ambos vem do tempo em que quase rumou ao Chelsea, então treinado pelo português, mas assegura que a culpa não foi dele.

"Gosto de trabalhar com pessoas que gostem de ganhar. Estive quase a assinar pelo Chelsea, ainda antes de ir para o Barcelona. Acabei por não ir pelo clube, não por mim. Para mim, estava feito, ia trabalhar com Mourinho. Não sei se ele recebeu informação diferente, que eu não fui porque não quis, mas desde então a nossa relação não foi boa. Mas não por minha culpa. Eu estava convencido que ia trabalhar com ele, que ia fazer parte da equipa dele", revela o defesa, em entrevista à Sky Sports.

Dani Alves deixa rasgados elogios a Pep Guardiola, "o melhor treinador" com quem trabalhou. E recorda que esteve quase a reunir-se com o espanhol no Manchester City, mas que optou pelo PSG: "Estava tudo feito, mas acabei por não ir por uma decisão familiar. Falei com o Pep e ele sabia que a minha intenção era voltar a trabalhar com ele".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+