Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Backstreet Boys voltam a Lisboa em maio de 2019

09 nov, 2018 - 10:12

A "boyband" traz um novo disco, "DNA", que sai no dia 25 de janeiro. Os bilhetes para o concerto na Altice Arena são postos à venda este mês.

A+ / A-

A banda norte-americana Backstreet Boys atua em Portugal a 11 de maio no Altice Arena, em Lisboa. A popular boyband dos anos 90 vai estar em digressão mundial a partir de março, e a passagem por Lisboa foi anunciado esta sexta-feira pela promotora Everything is New.

Em comunicado, a promotora indica que a banda traz para a estrada o novo álbum “DNA”, com lançamento marcado para dia 25 de janeiro, através da RCA Records2. O disco já se encontra disponível para pré-reserva em https://backstreet-boys-uk.myshopify.com.

O 10.º álbum de originais “DNA” da banda composta por AJ McLean, Howie Dorough, Nick Carter, Brian Littrell e Kevin Richardson. O quinteto saltou para a ribalta no final dos anos 90 e na viragem do milénio. A digressão está a ser promovida como a maior da história da banda.

Para promover os concertos, a editora e a banda lançou esta sexta-feira um novo single, "Chances", escrito por Ryan Tedder e Shawn Mendes.

A banda, que já atuou diversas vezes em Portugal, vai arrancar a tournée mundial “DNA” a 11 de março e durante três meses vai passar por vários países europeus e pelos Estados Unidos.

A promotora adianta que nos dias 14 e 15 de novembro haverá uma pré-venda exclusiva em todas as lojas FNAC. A venda geral ao público será disponibilizada dia 16 de novembro, nos pontos de venda oficiais.

Os bilhetes vão custar entre 35 euros e 45 euros. Haverá também bilhetes a 85 euros numa zona mais próxima do palco.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+