Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Leão incólume nos jornais

09 nov, 2018 - 09:09

Confira os títulos da imprensa desportiva desta sexta-feira.

A+ / A-

O empate do Sporting no terreno do Arsenal, sem golos, na última noite, faz as capas dos jornais desportivos desta sexta-feira.

"Leão sai vivo", enaltece "A Bola". Não jogou para ganhar, mas o empate deixa o apuramento para os 16 avos-de-final da Liga Europa a um pequeno passo - dois pontos apenas. "Leão de raça", classifica o "Record". O Sporting é a primeira equipa portuguesa a pontuar no Emirates. "Leão cala os canhões", diz "O Jogo". 5.300 adeptos sportinguistas brilharam.

Destaque, ainda, para a oficialização da contratação de Marcel Keizer como novo treinador do Sporting, sucedendo a José Peseiro. O treinador holandês assinou até 2021 e começa a trabalhar na segunda-feira.

"O Jogo" faz manchete com Casillas. "Nós e o Braga somos os mais fortes", diz o guarda-redes do FC Porto, em entrevista exclusiva ao jornal. "Espero um grande apoio das bancadas, como sempre", adiciona.

Quanto ao Benfica, Jorge Jesus rejeita conversas enquanto o clube tiver treinador e fica no Al Hilal até ao final da época. Vieira pressionado para largar Vitória. Salvio e Jonas recuperáveis para Tondela.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+