Tempo
|
A+ / A-

Austrália. Esfaqueamento no centro de Melbourne faz um morto

09 nov, 2018 - 07:34

Homem armado com uma faca atacou várias pessoas.

A+ / A-

Pelo menos uma pessoa morreu e duas ficaram feridas depois terem sido atacadas com uma faca por um homem no centro da cidade australiana de Melbourne. O atacante terá também ateado fogo a um carro, numa zona muito movimentada e com várias lojas.

“Três pessoas foram esfaqueadas, infelizmente uma delas morreu no local”, disse o superintendente da polícia, David Clayton, aos jornalistas.

A polícia disparou contra o atacante, que foi transportado em estado crítico para o hospital, onde acabou por morrer.

As autoridades estão a investigar o caso como um ato terrorista e vão reforçar a segurança em locais e eventos públicos na cidade.

O incidente ocorreu na mesma rua onde em janeiro de 2017, um homem atropelou várias peões a alta velocidade, matando seis pessoas e ferindo cerca de 30.

Notícia atualizada às 9h45.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • éistoaímarmelo
    09 nov, 2018 10:28
    Estão a colher os frutos de quem os acolheu. Esta é a sua gratidão. Mais palavras para quê, já vi que este pateta não vai publicar o comentário. Não se pode fazer uma critica, é logo vista com censura. Ai liberdade de expressão para que te quero. É só um aparte, Mas tanto este nojto como a s.ara--j-não me publicam um que fosse. Devia-se chamar o radio da censura.

Destaques V+