Tempo
|
A+ / A-

Liga Europa

"O ponto também serve" na noite de estreia de Miguel Luís

08 nov, 2018 - 22:24

Declarações de Seba Coates e do estreante Miguel Luís após nulo saboroso em Londres, diante do Arsenal.

A+ / A-

Seba Coates e, acima de tudo, o estreante Miguel Luís analisaram o saboroso empate sem golos obtido pelo Sporting diante do Arsenal, em Londres.

"Estou muito feliz pela estreia, correu bem, deram-me os parabéns assim como deram a todos jogadores, fizemos uma boa exibição. Como soube da estreia? Soube da mesma maneira como outros souberam, o mister [Tiago Fernandes] pediu-me para eu jogar como ando a treinar e agora há que continuar a trabalhar. Se houve nervosismo? O nervosismo é normal, é no início do jogo, mas depois passa e já é um jogo", afirmou o campeão da Europa de Sub-19.

Já quanto a Coates: "Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil. Eles jogavam em casa, têm bons jogadores. Tínhamos de concentrar-nos muito, fazer o nosso jogo, tirar-lhes bola. Talvez faltou-nos ter alguma bola, mas importante é que somámos um ponto. Tínhamos o objetivo de somar os três, mas enfrentámos um rival com muita história e o ponto também serve. Tínhamos visto mudanças na Liga Europa. Sabíamos mais ou menos quem podia jogar, tiveram o azar de lesionarem-se jogadores [Welbeck]. Mas estivemos bem e há que felicitar a equipa, entregou-se ao máximo. Jogo a jogo, vamos melhorando, é o normal. O início de época é difícil, sabemos da qualidade que temos, há que confiar na equipa e vamos melhorar", analisou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+