Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Tiago Fernandes. O jogo de uma "verdadeira equipa" e a garantia de estar no banco frente ao Chaves

08 nov, 2018 - 22:30

Palavras do treinador interino do Sporting após o nulo obtido em Londres, diante do Arsenal.

A+ / A-

Tiago Fernandes confirmou, esta quinta-feira, após o empate europeu diante do Arsenal (0-0), em Londres, aquilo que já se sabia: o técnico interino vai encerrar a comissão de serviços no comando do Sporting na partida de domingo frente ao Desportivo de Chaves, em Alvalade, para a Primeira Liga.

Marcel Keizer está a caminho para começar a trabalhar na segunda-feira, em Alcochete.

"Se vamos falar com Tiago Fernandes como treinador do Sporting diante do Desportivo de Chaves? Sim, estou hoje aqui, continuamos", referiu, na "flash interview" da SportTV, após o encontro do Emirates.

"Jogámos com o intuito de conseguir os três pontos, mas pelo menos o empate teríamos de arrancar. Os jogadores foram fiéis ao nosso plano, cumpriram na perfeição, fomos solidários, compactos, jogámos como uma verdadeira equipa e num ou outro momento podíamos ser mais felizes na definição. Foi positivo pelos jogadores, terem este prémio, é sempre um ponto de enaltecer", elogiou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+