A+ / A-

Casa do Gaiato de Beire. “Deficientes condições das instalações"

08 nov, 2018 - 19:24

Instituto da Segurança Social encontrou várias irregularidades.
A+ / A-

O Instituto da Segurança Social justifica transferência de utentes da Casa do Gaiato de Beire com deficientes condições das instalações e de segurança e insuficiência de recursos humanos.

Numa nota, o Instituto revela que após uma solicitação do Ministério Público realizou uma ação de fiscalização à Casa de Beire, tendo concluído pela necessidade de se "proceder ao encerramento urgente" daquele espaço.

O Instituto esclarece ainda que, aquando da transferência dos utentes não se encontrava no local nenhum responsável pela Instituição e que "a normalidade da ação" ocorreu com a presença "das forças policiais".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fui um abandonado
    09 nov, 2018 portugal 15:52
    CASA DO GAIATO, grande obra de um grande e bondoso padre AMÉRICO. TANTO SE TEM ROUBADO AO POVO PORTUGUÊS PARA ENCHER OS BANCOS, onde os LADRÕES desta NAÇÃO se vão atafulhando com o nosso dinheiro. Obra de Padre Américo que deveria ser auxiliada com muito carinho e que não ficaria nada mal que algum deste dinheiro que está a ser constantemente desviado para esta gatunagem fosse para esta instituição que tanto custou a ser criada para ajudar os mais desprotegidos não ficaria mal a este governo ou a outros, mas como é para os pobres e foi fundada por um padre, há que acabar com ela. SÓ PATIFES.