A+ / A-

Acionistas aprovam prejuízos de quase 30 milhões da SAD do FC Porto

08 nov, 2018 - 19:23

Contas ratificadas por unanimidade em assembleia-geral que decorreu esta quinta-feira.
A+ / A-

Os acionistas da SAD do FC Porto aprovaram por unanimidade, esta quinta-feira, o relatório e contas referente à temporada desportiva de 2017/18, ano de conquista do campeonato da Primeira Liga de Futebol.

Os azuis e brancos apresentaram prejuízos na ordem dos 28,4 milhões de euros.

Igualmente por unanimidade, foi ainda aprovado um voto de confiança à administração da sociedade que gere o futebol profissional dos dragões, liderada por Pinto da Costa.

O orçamento para a atual época, com previsão de um lucro de 1,6 milhões de euros foi também ratificado pelos acionistas, numa reunião magna que contou com 77,14% do capital social presente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.