Tempo
|
A+ / A-

António Salvador

Braga no Dragão para ganhar. "Pinto da Costa diria o mesmo"

08 nov, 2018 - 18:14

Declarações do presidente dos minhotos a dois dias do duelo de líderes com o FC Porto.

A+ / A-

António Salvador deu conta, esta quinta-feira, da ambição do Sporting de Braga em chegar ao Dragão e jogar para ganhar.

Para o duelo de líderes da Primeira Liga, o presidente dos minhotos considera que a vontade da equipa de Abel Ferreira é legítima, tendo em conta a prestação assinalável no campeonato. E até "envolve" Pinto da Costa na consideração tecida.

"Não vou dizer se vamos ser campeões ou não, todos sabem o que fazemos e para onde caminhamos. É uma convicção e uma estratégia que este clube tem. Sábado há um grande jogo entre líderes, a equipa do Braga tem caráter, ambição e vamos ao Dragão com o objetivo de discutir o jogo olhos nos olhos. Se me perguntam se vamos ganhar ao Dragão, obviamente que queremos ir lá ganhar. Se perguntar o mesmo a Pinto da Costa, se vai a Braga, Luz ou Alvalade para ganhar, é óbvio que vai dizer que que vai para ganhar", disparou, à margem da assinatura do acordo de cooperação entre o Município de Esposende e o Braga.

Ainda assim, Salvador sustenta que "este jogo não vai decidir nada". "Obviamente que quem vencer fica à frente. Pode haver o caso de ficarmos na mesma situação. Quem for mais consistente e estiver preparado, quem fizer mais pontos irá ser campeão. O Braga vai estar na luta para que esta seja uma maratona importantíssima", prosseguiu, expressando a crença de que estejam "três grandes equipas em campo".

"O que queremos e temos de pensar é em fazermos um grande jogo, um grande espetáculo, não só para os adeptos presentes, mas também para todo o país. Houve um grande clássico em Guimarães e no próximo sábado, acredito, será um jogo muito intenso, olhos nos olhos", concluiu o líder dos arsenalistas.

O FC Porto-Sporting de Braga arranca às 20h30 de sábado, no Estádio do Dragão. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    08 nov, 2018 19:39
    É importante ter ambição.

Destaques V+