Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ederson: "Foi o Rio Ave que me abriu as portas"

08 nov, 2018 - 16:39

Guarda-redes do Manchester City enviou uma mensagem a António Silva Campos, que completa dez anos à frente do emblema de Vila do Conde. Pedro Martins, Pelé e José Gomes também deixaram uma mensagem

A+ / A-

António Silva Campos completa, esta quinta-feira, dez anos como presidente do Rio Ave. Antigos jogadores e treinadores, como Ederson, Pelé e Pedro Martins deixaram uma mensagem de parabéns.

Num vídeo publicado pelo clube, que compila as diferentes mensagens, Pedro Martins foi o primeiro a congratular Silva Campos: "Os meus sinceros parabéns. Mostrou a sua competência com sucesso atrás de sucesso. Foi um enorme prazer trabalhar ao seu lado. Espero daqui a dez anos estar a enviar nova mensagem".

Ederson, atual guarda-redes do Manchester City, deu os seus primeiros passos no futebol profissional no Rio Ave. "É um presidente que fez muito pelo clube, sempre acreditou no meu potencial e ajudou-me muito. Abriu as portas para mim e espero que ainda leve o Rio Ave ao mais alto nível possível".

O atual treinador, José Gomes, também deixou uma mensagem: "Dez anos de muito trabalho numa longa e bonita história. Dá para perceber o trabalho extraordinário que está a fazer".

"Espero que continue durante muito mais tempo, porque tem sido uma pessoa muito importante no crescimento do Rio Ave. Espero que continue a correr tudo bem, como tem corrido", disse Pelé, atualmente no Mónaco. Já Roderick Miranda destacou o período de Silva Campos como "os dez anos mais bem sucedidos da história do clube".

Tarantini está há dez temporadas no Rio Ave e viveu todo o percurso de António Silva Campos na liderança do clube: "São dez anos em que estive presente, e sou uma prova viva que sentiu a evolução nos últimos dez anos, principalmente na organização e estrutura de um novo Rio Ave".

André Vilas Boas, antigo capitão e atual diretor desportivo, e Miguel Ribeiro, diretor geral, também deixaram uma mensagem ao presidente do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+