A+ / A-

Al Jazira oficializa saída de Keizer para o Sporting

08 nov, 2018 - 13:34

Treinador holandês deve assumir o comando da equipa após o jogo frente ao Chaves.
A+ / A-

O Al Jazira oficializou, esta quinta-feira, a saída de Marcel Keizer para o Sporting.

Em comunicado, o presidente do clube dos Emirados Árabes Unidos, Mohammed Saif Al Suwaidi, agradeceu o trabalho do técnico holandês: "Estamos muito agradecidos por tudo o que ele fez no clube e desejamos-lhe muita sorte em Lisboa".

Keizer também deixou uma palavra de apreço ao antigo clube: Foi uma honra servir o Al Jazir e desejo muito sucesso nos próximos anos".

O técnico holandês deixa o Al Jazira em segundo lugar do campeonato, sem qualquer derrota.

O holandês Marcel Keizer arrancou a carreira de treinador em 2004 no UVS, e treinou ainda o Argon, Telstar, Emmens e Cambuur. Em 2016/17, treinou a equipa B do do Ajax e deu o salto para a equipa principal na temporada seguinte. Depois de meia temporada aquém das expectativas, Keizer foi demitido do cargo, substituído pelo atual técnico, Erik Ten Hag.


guialiga19_20_banner
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.