A+ / A-

Al Jazira oficializa saída de Keizer para o Sporting

08 nov, 2018 - 13:34

Treinador holandês deve assumir o comando da equipa após o jogo frente ao Chaves.
A+ / A-

O Al Jazira oficializou, esta quinta-feira, a saída de Marcel Keizer para o Sporting.

Em comunicado, o presidente do clube dos Emirados Árabes Unidos, Mohammed Saif Al Suwaidi, agradeceu o trabalho do técnico holandês: "Estamos muito agradecidos por tudo o que ele fez no clube e desejamos-lhe muita sorte em Lisboa".

Keizer também deixou uma palavra de apreço ao antigo clube: Foi uma honra servir o Al Jazir e desejo muito sucesso nos próximos anos".

O técnico holandês deixa o Al Jazira em segundo lugar do campeonato, sem qualquer derrota.

O holandês Marcel Keizer arrancou a carreira de treinador em 2004 no UVS, e treinou ainda o Argon, Telstar, Emmens e Cambuur. Em 2016/17, treinou a equipa B do do Ajax e deu o salto para a equipa principal na temporada seguinte. Depois de meia temporada aquém das expectativas, Keizer foi demitido do cargo, substituído pelo atual técnico, Erik Ten Hag.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.