Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Neres elogia Keizer: "Tem muito a acrescentar ao futebol português"

08 nov, 2018 - 10:33

Após o empate na Luz, o avançado do Ajax deixou boas referências sobre o próximo treinador dos leões, Marcel Keizer.

A+ / A-

David Neres, extremo do Ajax, deixou elogios ao antigo treinador do emblema holandês, Marcel Keizer, que está perto de assinar pelo Sporting.

Em declarações na zona mista do Estádio da Luz, após o empate a uma bola contra o Benfica, Neres deixou boas impressões sobre o antigo técnico: "É um bom treinador, teve um tempo connosco e tem muito a acrescentar ao futebol português. Tem tudo para ter sucesso no Sporting".

Questionado sobre o seu estilo de futebol, Neres faz referência ao clube que representa: "Ele tem a mentalidade do Ajax, um futebol bonito e de posse de bola. É uma pessoa tranquila e bom treinador".

O Sporting já pagou a cláusula de rescisão de Keizer, tal como Bola Branca adiantou em tempo oportuno, e deve começar a orientar a equipa na próxima segunda-feira, depois do jogo frente ao Chaves. Por agora, Tiago Fernandes continua à frente da equipa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+