Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Grimaldo: "Estamos descontentes porque os adeptos não estão connosco"

07 nov, 2018 - 22:47

Lateral esquerdo deixa críticas aos adeptos benfiquistas, e confessa que toda a equipa está descontente com a falta de apoio vindo das bancadas.

A+ / A-

Alex Grimaldo, lateral esquerdo do Benfica, mostrou-se instatisfeito com os assobios dos adeptos face ao mau momento de forma das águias. Após o empate com o Ajax, voltaram a ouvir-se fortes assobios e muitos lenços brancos para o treinador.

Em declarações na "flash interview" da Eleven Sports, o defesa não entende o motivo para o descontentamento dos adeptos:

"Estamos numa altura em que não temos sorte. Deviamos estar unidos para dar a volta à situação e a reação dos adeptos não me agradou. Corremos, trabalhámos, não entendo porque não estão connosco. Quando ganhámos, estamos todos juntos e feliz".

"Agora que estamos a perder precisamos deles para conseguir dar a volta ao momento. Eles não estão connosco e a equipa está descontente com isso", rematou.

O Benfica empatou a uma bola frente ao Ajax, no Estádio da Luz, e complicou o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    08 nov, 2018 Trofa 14:45
    Para resolver esta situação é simples LFV, tem que vir a publico dizer a todos os sócios e simpatizantes, que o treinador do Benfica até final do contrato é Rui Vitoria, e tudo se resolve. a Rui Vitoria só se pede, humildade.
  • Manuel Barros
    08 nov, 2018 Viana do Castelo 12:06
    De facto, com adeptos destes a vida fica muito mais fácil para os adversários. Se o momento é de crise vamos lá prolongar essa crise em vez de apoiar. Vergonha.

Destaques V+