Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Youth League

Sub-19 do Benfica cedem empate e perdem segundo lugar do grupo

07 nov, 2018 - 16:49

Águias estiveram a vencer, chegaram a perder por dois golos e acabaram empatados por 3-3 diante do Ajax, na Youth League.

A+ / A-

A equipa de sub-19 do Benfica cedeu, esta quarta-feira, um empate caseiro diante do Ajax, por 3-3, em jogo da quarta jornada do grupo E da Youth League. Os encarnados estiveram a perder por dois golos, contudo, também estiveram a ganhar por um, inicialmente.

O marcador foi inaugurado logo aos 13 minutos. Nuno Santos adiantou o Benfica de grande penalidade. Os encarnados mantiveram-se em vantagem até ao intervalo, ou quase - Brian Brobbey empatou precisamente aos 45 minutos. O Ajax entrou mais forte no segundo tempo e marcou logo ao minuto 48, por Jurgen Ekkelenkamp. Dez minutos depois, Nicolas-Gerrit Kuhn apontou o 3-1.

O jogo parecia perdido para o Benfica, no entanto, aos 73 minutos, Tiago Dantas reduziu a desvantagem, também ele de grande penalidade. Os encarnados tomaram conta do jogo a partir daí e, aos 82 minutos, tiveram prémio. O golo de Gonçalo Ramos não foi da marca dos 11 metros, mas também valeu e deu o empate ao Benfica.

No outro jogo do grupo, o Bayern Munique recebeu e bateu o AEK, por 2-0. Feitas as contas, o Benfica deixa-se ultrapassar pelos alemães que, com os mesmos sete pontos, têm vantagem no confronto direto e ocupam, agora, o segundo lugar. Os encarnados estão em terceiro. No último lugar e já eliminado, está o AEK, sem qualquer ponto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+