Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Arsenal

Emery desvaloriza troca de treinador no Sporting

07 nov, 2018 - 15:14

Treinador do Arsenal acredita que o Sporting, apesar de ter trocado de treinador, quer conquistar os três pontos em Londres, para disputar o primeiro lugar do grupo.

A+ / A-

Unay Emery, treinador do Arsenal, elogiou a qualidade do Sporting e desvalorizou a troca de treinador nos leões.

Em declarações na conferência de imprensa de antevisão da partida, o técnico dos "gunners" voltou a reforçar o objetivo de conquistar o primeiro lugar do grupo, apesar da dificuldade do jogo:

"O Sporting tem muito bons jogadores. Mudaram o treinador, mas é um grande jogo para eles, porque querem decidir o primeiro lugar connosco e por isso temos um grande respeito por eles. A nossa prioriedade é terminar em primeiro lugar, por isso é um jogo muito importante para nós também".

Emery voltou a frisar o objetivo de conquistar a Liga Europa: "É uma competição muito importante para nós. É um título e uma forma de ir à Liga dos Campeões no próximo ano. Queremos continuar a evoluir e assumir esta responsabilidade".

O Arsenal recebe o Sporting na quinta-feira, no Emirates Stadium, às 20h00, jogo a contar para a quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa, partida com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Cinco utentes no boletim clínico dos "gunners"

Emery conta com algumas dúvidas e outras baixas confirmadas para o jogo frente aos leões. O lateral esquerdo Nacho Monreal, a recuperar de uma lesão na coxa, e o central Sokratis, no calcanhar direito, serão reavaliados antes da partida e podem vir a ser opção.

Já o médio Elneny, o guarda-redes Mavropanos e o central Koscielny são baixas confirmados. O egípcio só volta aos treinos dentro de uma semana, segundo a nota publicada pelo clube.

O central francês Koscielny, capitão de equipa, sofreu uma grave lesão no final da temporada passada e treina de forma condicionada, última fase do longo processo de recuperação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+