Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Porto começou a preparar duelo com o Braga

07 nov, 2018 - 15:14

Fabiano e Aboubakar são os únicos jogadores indisponíveis. Sérgio Conceição prepara jogo à porta fechada.

A+ / A-

Poucas horas depois de bater o Lokomotiv (4-1), o FC Porto iniciou a preparação do jogo com o Sporting de Braga, a contar para a 10ª jornada do campeonato. Fabiano e Aboubakar, lesionados, são os únicos jogadores que não entram nas contas de Sérgio Conceição.

O treinador portista prepara o duelo de líderes à porta fechada, no Olival. O treino de quinta-feira voltará a ser completamente vedado a olhares indiscretos e Sérgio deverá fazer o lançamento da partida na sexta-feira, 24 horas antes do jogo. Soares, que não está inscrito nas competições europeias, volta a ser opção.

Os portistas informaram, ainda, que já estão vendidos 42 mil bilhetes para o desafio com os minhotos. O jogo é no sábado, às 20h30. A partida tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+