A+ / A-

Braga alarga território e adquire Complexo Desportivo de Fão

07 nov, 2018 - 13:50

A estratégia do Braga passa por expandir o clube e assumir-se cada vez mais como uma marca da região.
A+ / A-

A SAD do Braga acertou a compra do Complexo Desportivo de Fão, em Esposende, numa estratégia de expansão da marca na região do Minho. Ao reforçar a sua presença numa área geográfica de onde já saíram jogadores como Tiago, Pedro Neto ou Trincão, o Braga investe na sua vertente formadora, criando em Fão uma estrutura que contempla escalões de formação e de competição, das escolinhas até aos sub-23, garantindo desta forma uma nova base de recrutamento.

António Salvador formalizará, ainda, uma parceria desportiva com o Clube de Futebol de Fão, que permitirá ao Braga alargar o seu lote de equipas em competição, mediante a inscrição de formações adicionais com a designação do clube local.

O projeto do Braga prevê, ainda, a expansão do complexo em número de campos e de instalações, permitindo também que se constitua um centro de estágio com valências residenciais, quer para as equipas do clube, quer para formações externas que permitam a rentabilização da unidade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.