Tempo
|
A+ / A-

Voleibol

Benfica coloca-se em vantagem na Challenge Cup

07 nov, 2018 - 00:08

Águias passam para a frente na primeira ronda da competição europeia de voleibol, ao baterem o Pafiakos Pafos, por 3-0.

A+ / A-

A equipa de andebol do Benfica adiantou-se, esta terça-feira, na segunda ronda de qualificação para a Challenge Cup, ao vencer o Pafiakos Pafos, em casa, por 3-0.

O primeiro "set" começou equilibrado, no entanto, a partir dos dez pontos, os encarnados partiram para uma vitória expressiva: 25-16. O segundo "set" foi mais emotivo, mas as águias mantiveram a vantagem: 25-20. No derradeiro parcial, o Benfica voltou a ter de puxar dos galões, mas fechou em beleza: novos 25-20 e encontro fechado com 3-0.

A segunda mão disputa-se na próxima quarta-feira, 14 de novembro, às 18h00, no Chipre. Pelo meio, os encarnados terão pela frente o Viana, para a oitava jornada da primeira fase do campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+