A+ / A-
Benfica

Seferovic e Krovinovic de regresso para o Ajax

06 nov, 2018 - 14:49

Termina o calvário do croata, depois de vários meses afastado por lesão. Avançado suíço regressa depois de falhar partida frente ao Moreirense.
A+ / A-

Rui Vitória chamou 21 jogadores para a receção ao Ajax, partida a contar para a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Krovinovic e Seferovic são as novidades nas escolhas.

O técnico das águias já tinha adiantado, em conferência de imprensa, o regresso do médio croata aos convocados, depois de vários meses afastado por lesão. Seferovic, que já tinha estado presente no treino desta manhã, também foi convocado.

De fora, por lesão, ficaram o central Cristián Lema, com uma microrrotura no adutor esquerdo, e Tyronne Ebuehi, ainda a recuperar da cirurgia no joelho esquerdo.

Rui Vitória deixou de fora, por opção técnica, Bruno Varela, Yuri Ribeiro, Corchia, Samaris e também Ferreyra.

O Benfica recebe o Ajax na quarta-feira, às 20h00, no Estádio da Luz, jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Os convocados:

Guarda-redes: Svilar e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Jardel e André Almeida;

Médios: Fejsa, Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Krovinovic, Pizzi, Rafa, João Félix e Gedson;

Avançados: Jonas, Seferovic e Castillo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.