Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Seferovic recuperado na véspera do Ajax

06 nov, 2018 - 11:48

Avançado suíço treinou com o restante plantel, depois de falhar a partida com o Moreirense por lesão.

A+ / A-

O avançado suíço Haris Seferovic voltou a treinar com o plantel principal do Benfica, na véspera da receção ao Ajax.

O ponta-de-lança ficou fora dos convocados na derrota caseira frente ao Moreirense devido a uma mialgia no adutor, mas treinou com o plantel principal esta terça-feira, pelo que foi visível nos quinze minutos iniciais abertos à comunicação social.

No boletim clínico continuam a constar o central Cristian Lema e Tyronne Ebuehi, que não integraram o grupo de trabalho.

O Benfica recebe o Ajax na quarta-feira, às 20h00 no Estádio da Luz, jogo a contar para a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, partida com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+