Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Spice Girls regressam aos palcos

05 nov, 2018 - 16:46

O quinteto não estará todo reunido. Uma das "spices" não volta.

A+ / A-
As Spice Girls estão de volta para uma digressão munidal
As Spice Girls estão de volta para uma digressão munidal

A "girls band" britânica Spice Girls estão de volta aos concertos. No entanto, o regresso à estrada, não será feito com todo o quarteto porque excluída do regresso da icónica banda ficará Victoria Beckham.

O grupo já havia anunciado, em fevereiro deste ano, que havia planos para se voltar a reunir. Uma digressão mundial e uma possível nova compilação perfilavam-se no horizonte. A digressão parece agora estar bem encaminhada, devendo ser anunciada em breve.

Victoria, no entanto, preferiu não abandonar o trabalho na indústria da moda.

Na banda continuam Emma "Baby" Bunton, Geri "Ginger" Halliwell, Mel "Sporty" Chisholm, e Mel "Scary" Brown.

A última vez que as Spice Girls pisaram juntas um palco aconteceu em 2012, na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+