A+ / A-

Vlachodimos autorizado a jogar pela Grécia

05 nov, 2018 - 16:45

Guarda-redes do Benfica representou a Alemanha nos escalões jovens e formalizou o pedido junto da FIFA para representar a Grécia no escalão principal.
A+ / A-

A FIFA aceitou o pedido de Odysseas Vlachodimos, guarda-redes do Benfica, para representar a seleção principal da Grécia.

O guardião representou os escalões jovens da seleção alemã, mas formalizou o pedido junto da FIFA para poder representar a seleção helénica no escalão principal, que aceitou, esta segunda-feira, o pedido de Vlachodimos.

O presidente da federação grega mostrou-se satisfeito por "fortalecer a equipa com mais um jogador de nível internacional", com a qualificação para o Europeu de 2020 em mente.

Vlachodimos deve agora integrar a próxima convocatória de Angelos Anastasiadis, para as partidas da Liga das Nações frente à Finlândia e Estónia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.