Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tondela vence fora e sai da zona de despromoção

04 nov, 2018 - 17:14

Feirense perdeu em casa.

A+ / A-

O Tondela saiu da zona de despromoção da I Liga de futebol, ao vencer por 4-2 no estádio do Feirense, em jogo da nona jornada da prova.

A equipa visitante esteve por duas vezes em vantagem, com golos de Bruno Monteiro, aos sete minutos, e Tomané, aos 54, de grande penalidade, mas consentiu a igualdade aos anfitriões, consumada por Edinho, aos 38, também através de um castigo máximo, e João Silva, aos 67.

O Tondela, que subiu do 16.º e penúltimo lugar para o 13.º provisório, em igualdade com o Feirense, ambos com nove pontos, voltou a adiantar-se com um golo do venezuelano Jhon Murillo, aos 72 minutos, fechando a contagem por intermédio do chileno Juan Delgado, aos 84.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+