Tempo
|
A+ / A-

Carta pede segundo referendo ao Brexit

03 nov, 2018 - 17:42

Reino Unido deve deixar a UE em março de 2019, mas ainda não há entendimento.

A+ / A-

Mais de 50 empresários subscrevem uma carta, que será publicada no “Sunday Times”, a pedir um segundo referendo sobre o Brexit no Reino Unido.

Entre os signatários estão, entre outros, o CEO da companhia Waterstones e o antigo líder da cadeia de supermercados Sainsbury's.

A Sky News adianta que a carta adverte que as propostas para o Brexit não vão permitir trocas comerciais sem custos para as empresas britânicas.

Está previsto que o Reino Unido deixe a União Europeia em março de 2019, mas ainda não há acordo total entre as partes.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jose Almeida
    04 nov, 2018 Lisboa 14:10
    Os "camones" não param de dar tiros nos pés. Desde a condução à esquerda, sistema de medida estupidamente complicado, monarquia e uma comida de trampa, é só disparates. Se não vivessem numa ilha, já os habitantes tinham fugido para os países fronteiriços...a sete-pés! Q raio de gente mais estranha, q anda de chapéu melão e chapéu de chuva mesmo quando faz sol...?!

Destaques V+