Tempo
|
A+ / A-

Moreirense

Ivo Vieira: "Não é todos os dias que se vence na Luz"

02 nov, 2018 - 22:31

Treinador dos cónegos naturalmente satisfeito com a vitória histórica no Estádio da Luz.

A+ / A-

Ivo Vieira, treinador do Moreirense, diz que a vitória por 3-1 no Estádio da Luz é merecida e deixa o elogio aos jogadores, protagonistas na partida.

"É uma vitória por aquilo que os jogadores fizeram e pela qualidade que deram ao jogo. Foram duas partes distintas. Não devemos desviar-nos da nossa ideia de jogo, sabiamos que iamos ter dificuldades, mas fomos nitidamente os melhores na primeira parte", começou por analisar o técnico, em declarações à BenficaTV.

O treinador admite que a equipa recuou no segundo tempo e prefere e exibição da primeira parte: "Tivemos de recuar o bloco quase que por obrigação. Eles carregaram muito mais e optamos por um bloco mais baixo. Prefiro a equipa da primeira parte claro, mas também é preciso fazer sofrer. Quem gosta do Moreirense deve estar radiante, porque não é todos os dias que se ganha na Luz".

Ivo Vieira desvia-se já dos três pontos conquistados na Luz e aponta as agulhas para o próximo jogo: "É uma vitória que só dá três pontos, mas temos o foco já no jogo de sexta-feira contra o Portimonense. Esta vitória só tem valor se conseguirmos dar sequência"

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+