Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Vitória: "Não desisto de nada"

02 nov, 2018 - 22:31

Técnico das águias não esconde a má exibição da equipa frente ao Moreirense.

A+ / A-

Rui Vitória, treinador do Benfica, admite que a derrota caseira frente ao Moreirense é merecida.

Em declarações na "flash interview" da BenficaTV, o técnico das águias confessa que a equipa não esteve ao nível e não aceita desculpas para o sub-rendimento: "Perdemos e temos de fazer mais. Assumo que a equipa não esteve ao nível. Entrámos com um golo mas depois deixámos o Moreirense jogar à vontade".

Em conferência de imprensa, o técnico diz ignorar os lenços brancos e o pedido de demissão dos adeptos das águias: "Não desisto de nada por natureza".

"O que interessa é assumir que não estivemos ao nível que devemos estar, ponto final", adicionou.

Vitória acredita que a sua equipa esteve "sempre à procura do golo" e reconhece a estratégia natural por parte dos cónegos no segundo tempo: "Eles fecharam-se na área na segunda parte, mas não adianta dar desculpas. Não estivemos bem".

O treinador das águias espera ainda uma resposta forte ao mau momento de forma do Benfica, que perdeu os últimos três jogos: "Os jogadores têm uma fibra tremenda, são um grupo muito unido. Há que continuar o trabalho e reagir o mais rápido possível".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadao
    03 nov, 2018 Lisboa 09:35
    Jogadores que não jogam, se calhar a guardarem-se para a montra da Champions que esses são os contratos que interessam, um Treinador yes man, vencido, derrotado sem arte nem engenho para a equipa que tem, repetitivo nas desculpas e incapaz de dar a volta à situação, e um Presidente que se quer eternizar no cargo e que se acha o dono do Clube. Que grande volta que o SLB tem de levar ...

Destaques V+