A+ / A-
Manchester City

Alerta vermelho para Guardiola. De Bruyne volta a lesionar-se

02 nov, 2018 - 15:45

Médio belga vai falhar mais seis semanas de competição, depois de nova lesão no joelho esquerdo.
A+ / A-

O médio belga Kevin de Bruyne lesionou-se frente ao Fulham, na quinta-feira, e o Manchester City confirmou a lesão no joelho esquerdo, que o afastará dos relvados durante mais seis semanas.

Depois de ter ficado afastado durante dois meses meses devido a uma lesão no ligamento colateral no joelho esquerdo, De Bruyne voltou a lesionar-se no mesmo joelho na quinta-feira, apenas duas semanas depois de voltar a pisar os relvados.

O clube de Manchester informou que De Bruyne "foi submetido a exames", que confirmaram a "rutura de ligamentos no joelho esquerdo".

De Bruyne "não precisará de ser submetido a cirurgia, mas estará ausente sensivelmente entre cinco a seis semanas", pode ainda ler-se, em comunicado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.