A+ / A-

Bendtner condenado a 50 dias de prisão por agredir taxista

02 nov, 2018 - 15:26

O avançado dinamarquês, de 30 anos, que hoje representa os noruegueses do Rosenborg, já recorreu da sentença.
A+ / A-

O tribunal de Copenhaga comunicou, esta sexta-feira, que o avançado dinamarquês Niklas Bendtner foi condenado a 50 dias de prisão por agredir um taxista.

Segundo o advogado, o jogador de 30 anos, que joga pelos noruegueses do Rosenborg, já recorreu da sentença. O internacional dinamarquês tinha sido detido durante a madrugada do dia 9 de setembro, em Copenhaga.

Bendtner foi formado no Arsenal, que chegou a representar por sete temporadas, como profissional, no entanto, nunca agarrou um lugar. Também passou pela Juventus e pelo Sunderland, por empréstimo dos "gunners". Em 2014, rumou ao Wolfsburgo, a título definitivo, mas também não teve sucesso. No verão de 2016, chegou a ser apontado ao Sporting, no entanto, assinou, ao invés, pelo Nottingham Forest. Ficou lá meia época, antes de ir parar ao futebol norueguês.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.