Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Colisão frontal faz um morto e corta o trânsito na EN103

02 nov, 2018 - 08:52

A violência do embate obrigou ao corte da via no sentido Barcelos a Viana do Castelo.

A+ / A-

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida numa colisão frontal ao início da manhã desta sexta-feira na Estrada Nacional 13, que liga o litoral minhoto ao interior trasmontano.

A violência do embate obrigou ao corte da via no sentido Barcelos a Viana do Castelo, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros locais.

No local do acidente estavam, às 08h15, os bombeiros de Barcelos, a GNR e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Braga, num total de 20 elementos e sete viaturas, segundo a Autoridade Nacional da Proteção Civil.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+