Tempo
|
A+ / A-

Sporting oficializa saída de Peseiro

02 nov, 2018 - 00:19

Comunicação confirmada ao início da madrugada pela CMVM.

A+ / A-

O Sporting confirma que chegou a acordo com José Peseiro para a rescisão de contrato.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), os leões revelam que o acordo para a revogação do contrato foi alcançado "por mútuo acordo".

Peseiro foi demitido depois da derrota contra o Estoril para a Taça da Liga. Não há ainda confirmação de quem será o sucessor.

Leia o comunicado na integra:

"A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (adiante Sociedade) vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º-A, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que, nesta data, foi formalizada a revogação, por mútuo acordo, do contrato de trabalho celebrado entre a Sociedade e o treinador da equipa principal de futebol, José Peseiro."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+