Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra. Jovem espanhol marca dois pelo City

01 nov, 2018 - 22:30

Brahim Díaz ajudou a eliminar o Fulham da Taça da Liga. O Leicester – Southampton foi adiado.

A+ / A-

O espanhol Brahim Díaz, ainda pouco utilizado pelo Manchester City, foi o grande protagonista no Etihad Stadium, ao apontar os dois golos da vitória sobre o Fulham, para a Taça da Liga.

Com 19 anos, o avançado tem sido utilizado nos escalões jovens, mas esta quinta-feira foi-lhe dada a oportunidade de jogar e não deixou escapar a ocasião para brilhar, com golos aos 18 e 65, que selaram a passagem aos quartos de final.

Brahim foi a opção para a ala direita, com o habitual titular dessa posição, o português Bernardo Silva, sentado no banco de suplentes e a não ser lançado no jogo.

Mesmo dando descanso a muitas das suas vedetas - nada menos do que 10 dos que enfrentaram o Tottenham na segunda-feira agora ficaram de fora -, o City não deu descanso ao Fulham e foi somando ocasiões que poderiam ter justificado um resultado mais desnivelado.

O Manchester City junta-se assim, nos 'quartos' da competição, a Chelsea, Arsenal, Tottenham, Bournemouth, Burton Albion e Middlesbrough.

Só falta conhecer uma equipa, que sairá do Leicester - Southampton, adiado para 27 de novembro pela morte do presidente dos 'foxes', Vichai Srivaddhanaprabha, em acidente de helicóptero, no passado sábado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+