Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Carlos Vinícius: "No Rio Ave sonhamos coisas grandes"

01 nov, 2018 - 15:13

O ponta-de-lança brasileiro já marcou seis golos esta temporada e reconhece que a época está a correr melhor do que o esperado. Rio Ave regista o melhor arranque de temporada da sua história.

A+ / A-

Não há registo de um Rio Ave com tantos pontos, à 8ª jornada, como o de José Gomes. A equipa está colada à liderança do campeonato, mas o plantel não se deixa levar pelos números e mantém os pés bem assentes no chão.

É esse o caminho que Carlos Vinícius desenha para o sucesso. "O nosso objetivo é coisa grande. Estamos à procura de coisas maiores, mas temos de ter humildade", recomenda o ponta-de-lança, que confessa felicidade pelo melhor arranque de temporada de sempre, por parte do clube.

Emprestado pelo Nápoles, depois de uma época em que marcou 19 golos na II Liga, pelo Real Massamá, Carlos Vinícius reconhece, nestas declarações publicadas pelo Rio Ave, que a experiência "está a correr melhor do que esperava". Feliz pelos elogios que tem escutado, o jogador atribui todo o mérito ao trabalho de toda a equipa.

É com esse esforço coletivo que Carlos Vinícius espera vencer o próximo jogo, frente ao Nacional, em Vila do Conde. Os madeirenses não vencem há oito jogos consecutivos, atravessam uma crise de resultados, mas o ponta-de-lança alerta que se o Rio Ave entrar em campo "a pesar que é certo" tudo pode correr mal. "É um adversário complicado. Temos de entrar ligados", observa.

Carlos Vinícius reforça que o plantel de José Gomes "sonha grande" e para alcançar os objetivos tem de entrar em todos os jogos, independentemente do adversário, com a intenção de lutar e vencer.

O Rio Ave-Nacional, a contar para a 9ª jornada da I Liga, realiza-se na segunda-feira, às 19h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+